domingo, 3 de novembro de 2013

Babies

Este fim de semana foi cheio de novidades!
Descobri que no mês de Maio vão nascer 2 bébés, caso as contas dos médicos não falhem!
A minha prima está grávida, o que quer dizer que vou ter mais um priminho/a, e uma das minhas BFF também está grávida! Fiquei super feliz quando me deu a novidade! 
Vou ter mais 2 sobrinhos novos, sim porque todos os bébés que vão nascendo eu digo que sou a tia, pois para mal dos meus pecados sou filha única, e se não for deste jeito não tenho sobrinhos!!!
Mas não pensem que não gosto de ser filha única. Gosto, e nunca senti falta de irmãos, pois desde sempre estive rodeada de primos, se calhar sinto mais agora essa falta do que quando era criança.
Estou ansiosa por saber  sexo dos meus sobrinhos..... quando souber informo :)


Ansiosa por os ver assim :)

1 comentário: